Call Center
 
Bariloche Informaçao Bariloche
BARILOCHE
Hoteis em Bariloche  
Hoteis em BarilocheGalería de FotosImpresãoInformação BarilocheMapas & Planos Bariloche

Passeios & Excursões em Bariloche

Desde Bariloche podemos percorrer e deleitar-nos através de uma importante frota de ônibus para excursões, modernas embarcações, guias bilíngües especializados e muito mais.


A menos de 20 km da cidade, encontramos atrativos como o Cerro Catedral, um centro de esqui de nível internacional onde também podem ser praticados variados esportes de inverno.


A variedade de excursões oferecidas dentro e desde Bariloche satisfazem todos os gostos, curtindo sempre as melhores paisagens.

 

Também podem ser realizadas visitas a fazendas típicas da zona, realizar cavalgadas, excursões em 4x4 e outras atividades recreativas ao ar livre.

Centro de Esqui do Cerro Catedral Bariloche

CERRO CATEDRAL

Centro de Esqui do Cerro Catedral em Bariloche

A menos de 20 km da cidade, encontra-se o Cerro Catedral, centro de esqui de nível internacional onde podem ser praticados diferentes esportes de inverno.

 

Suas 2000 hectares de vertentes esquiáveis e seus 67 quilômetros de pistas, distribuem-se entre fáceis, intermédias e para expertos, oferecendo ao esquiador vastos setores mantidos no seu estado natural.

 

Trinta e dois médios de elevação, com uma capacidade horária de 20.225 pessoas, oferecidas em 9 aerosillas (tipo de teleférico de cadeira), 17 teleskis, 2 babylift, 1 cabo carril, 2 carroséis e 1 vaivém, concentram anualmente a concorrentes internacionais amantes do ski e do snowboard, principiantes e pedestres.


A vila encontra-se a 1000 metros de altura e oferece a possibilidade de hospedar-se em confortáveis e modernas pousadas em um entorno espetacular.

Centro de Esquí do Cerro Catedral Bariloche

CERRO CATEDRAL

Cerro Otto em Bariloche

Este passeio começa desde o centro da cidade de Bariloche pela Avenida dos Pioneros até o acesso a 1 km.

 

Depois dos primeiros 4 km chega-se a Piedras Blancas, onde já começa a antecipar-se a fantástica paisagem que se aprecia desde o topo dos lagos Nahuel Huapi, Moreno e Gutiérrez e dos cerros Tronador, Catedral e Campanario.


Para desfrutar da paisagem ou realizar esportes de inverno se pode ascender pelo Teleférico do Cerro Otto cuja estação inferior encontra-se no km 5 da Avenida de los Pioneros.

Cerro Otto Bariloche

CERRO OTTO

Circuito Chico em Bariloche

Este circuito realiza-se desde San Carlos de Bariloche percorrendo um caminho localizado sobre o litoral do Lago Nahuel Huapi.

 

A 8 quilômetros nos encontramos com Playa Bonita, depois chega-se ao Cerro Campanario, onde poderá ser alcançado o topo através de uma aerosilla desde onde poderá ser apreciada a maravilhosa paisagem do Lago Perito Moreno.


Também poderemos observar a lagoa do Trébol, a Ilha Victoria e os cerros Otto, López, Goye e Catedral.

Circuito Chico Bariloche

CIRCUITO CHICO

Cerro Tronador em Bariloche

Cerro Tronador em Bariloche. Este é um passeio que leva, com certeza, um dia inteiro, pois seu trajeto é de 215 quilômetros no total.

 

O cerro Tronador tem uma altura máxima de 3460 msnm. Existem vários refúgios para quem deseja ascender ao Cerro.


O refúgio Otto Meiling é considerado de alta montanha e se encontra a uma altura de 2050 metros sobre o nível do mar e o refúgio Tronador a 2270 metros.

 

Além de desfrutar da espetacular paisagem que oferece o Cerro Tronador, também você pode visitar a notável Cascata de Los Alerces.

Cerro Tronador Bariloche

CERRO TRONADOR

Ilha Victoria e Bosque de Arrayanes em Bariloche

O percurso parte da cidade e chega até o molhe de embarque, desde onde se navega durante uma hora e meia até desembarcar no Porto Quetri Hue, e desde ali se ingressa ao Bosque de Arrayanes.


Este espetacular bosque de árvores com uma altura de 18 metros, uma casca fria e cor canela, flores brancas parecidas com o azahar e frutos violáceos de sabor agradável, calcula-se que têm 300 anos de vida.

 

Também o bosque de Arrayanes foi tombado como um Monumento Natural devido a sua inigualável beleza.

Bosque de Arrayanes Bariloche

BOSQUE DE ARRAYANES

Puerto Blest, Cascata Los Cántaros e Lago Frías

Saindo de Puerto Pañuelo ou do Porto de Bariloche navega-se pelo Braço Blest, passando perto da ilha Centinela.

 

Nesta ilha descansam os restos do Dr. Perito Francisco Pascacio Moreno (quem doou as terras onde hoje é o Parque Nacional Nahuel Huapi).


Assim, você chega ao Puerto Blest (extremo oeste do lago Nahuel Huapi) onde se almoça e depois continua com a subida à Cascata Los Cántaros bordejando a torrente por uma escadaria de 600 metros de altura.

 

Desde este ponto podem ser apreciados vários saltos e cascatas de espetacular beleza. A região apresenta uma vegetação frondosa e é um dos pontos mais úmidos da Patagônia pela influência da floresta Valdiviana.

Puerto Blest Bariloche

PUERTO BLEST

Excursões desde Bariloche

Outros dos lugares mais destacados que recomendamos visitar e que também se encontram muito perto de Bariloche, são: Parque Nacional Nahuel Huapi que conta com uma grande quantidade de expedições e excursões para todos os gostos, e Ushuaia, outra bela localidade do sul argentino.

INFORMAÇÃO CORPORATIVA | FILIAÇÃO PARA HOTEIS