Call Center
 
Bogotá Informação Turística Bogotá
BOGOTÁ
Hoteis em Bogotá  
Hoteis BogotáFotos de BogotáImpresãoInformação BogotáMapas & Planos de Bogotá

Turismo em Bogotá

A cidade de Bogotá, capital da Colômbia, localiza-se a 2600 metros sobre o nível do mar, no centro da Colômbia sobre o borde oriental da Savana. Sua temperatura média é de 14ºC, podendo oscilar entre os 9 e 22ºC.


Ao leste é bordejada por uma cadeia montanhosa na cordilheira Oriental dos Andes e ao ocidente pelo rio Bogotá; ao este, limita com o páramo de Sumapaz estendendo-se pela savana em direção norte até Chía e Sopó.


Este Balcão dos Andes, mais conhecido como Bogotá, oferece ao turista paisagens verdadeiramente incomparáveis. Sobre a Cordilheira Central, o Parque de los Nevados, e a uns minutos da cidade, o Vale del Magdalena; que dão a sensação de termos o mundo aos nosso pés.


Possui 8 milhões de habitantes onde se destacam o bom serviço e o baixo custo. Teatro de qualidade, bibliotecas e arquitetura riquíssima espalhada em mais de 1000 bairros, são alguma das atrações que oferece esta cidade de ruas numeradas e rodovias.

Vista de Bogotá

VISTA DE BOGOTÁ

Hospedagem em Bogotá

A través de Reservas.net você conta com a possibilidade de realizar reservas on-line ou telefônicas de hospedagem em Cabanas, Hotéis, Apartamentos, Pousadas, Apart-Hotel ou Complexos localizados em diferentes pontos da cidade.


Para que possa hospedar-se de maneira agradável, confortável e perto da localização desejada, pode reservar seu hotel no Centro de Bogotá ou em diferentes estabelecimentos localizados em diferentes zonas da localidade.


Ver Hospedagem em Bogotá...
Hospedagem Bogotá

HOSPEDAGEM

Passeios & Excursões em Bogotá

Dentro das quase inumeráveis possibilidades de passeios e atrações que oferece Bogotá, estão seu morro e seu mirante mais apreciado, o Vale de Monserrate; a visita ao Salto de Tequendama e claro à Quinta de Bolívar.


A Candelária, o mais reconhecido e saliente bairro da cidade, deslumbra com sua característica fusão de diferentes expressões culturais; exibições artísticas de toda índole e museus excepcionais como o Museu do Ouro.


Também não escapam à atenção do turista, outros pontos como o Jardim Botânico José Celestino Mutis ou o Planetário Distrital; os parques, alamedas e terrenos úmidos; as bibliotecas, e as hemerotecas.


Uma Praça de Touros, a de Santamaría; uma torre de 50 andares, a Torre Colpatría; um Coliseu com capacidade para 20.000 espectadores, o Coliseu coberto El Camping; e um teatro com capacidade para 1750 pessoas, o Centro Cultural Teatro Municipal Jorge Eliécer Gaitán, e muito mais...


Ver Passeios & Excursões em Bogotá...
Parque 93 Bogotá

PARQUE 93 DE BOGOTÁ

Cerro Monserrate em Bogotá

Este impressionante e legendário cerro colombiano, também chamado "monte em forma de dentes", atrai o maior interesse de quem visita o país. A partir do pôr-do-sol, quando o tempo parece parar em seu topo, o santuário dá o toque místico final.


Há 402 anos que vigia permanentemente toda a cidade de seus 3131 metros de altura, e pode-se assegurar que é praticamente impossível não conseguir contemplá-lo de algum remoto canto da cidade.


Mas nem tudo nele é beleza natural ou arquitetônica, aqui o mais importante de destacar, segundo os moradores, é a união entre Deus, a mão do homem e sua fé, que simbolizam o ar e o entorno.


Ver Cerro Monserrate em Bogotá...
Cerro Monserrate Bogotá

CERRO MONSERRATE

História de Bogotá

Antes que o conquistador pisasse estas terras, e segundo contam os historiadores, a tribo Muiscas constituía-se como o primeiro povoado da zona, formado aproximadamente por um milhão de indígenas.


As terras que iam ocupando os Muiscas eram sempre as mais altas e temperadas, uns 25.000 km² entre Sumapaz e Cocuy. Ali se organizaram em duas federações importantes, uma delas ao sudoeste, dominada pelo Zipa e cujo centro estava em Bacatá.


Em 1538 eram 12 as choças que formavam a cidade de Bogotá, fundada em 6 de agosto desse mesmo ano por Gonzalo Jiménez de Quesada. Ato em que simbolicamente foram colocadas as primeiras pedras da catedral, chamando a nova cidade de Nuestra Señora de la Esperanza.


Desde sua fundação, Bogotá transformou-se na capital da governação e da república, como também do virreinado e sede da Real Audiência. Durante o século XIX teve que enfrentar nove guerras nacionais e duas provinciais durante a Pátria Boba.


Em 17 de dezembro de 1954 esta charmosa cidade do altiplano, finalmente se constituiu como Distrito Especial. Bacatá; Nuestra Señora de la Esperanza; Santa Fe e desde 1991 Santa Fe de Bogotá Distrito Capital, atualmente se denomina simplesmente Bogotá D.C.

Praça Bolívar Bogotá

PRAÇA BOLÍVAR

INFORMAÇÃO CORPORATIVA | FILIAÇÃO PARA HOTEIS