Call Center
 
Juliaca Info Turística Juliaca
JULIACA
Hoteis em Juliaca  
Hoteis JuliacaFotos de JuliacaImpresãoInformação JuliacaMapas & Planos de Juliaca

Como Chegar a Juliaca Peru

Como Chegar por Via Aérea

Juliaca é uma cidade que conta com quase todos os meios de comunicação, e isto inclui até um aeroporto próprio, o Aeroporto Internacional Inca Manco Cápac, cuja pista de aterrissagem é a mais longa de Latino-américa, e também tem serviços de trens e ônibus.

Este aeroporto conta com conexões a todo o Peru, através de Cuzco, Lima e Arequipa, bem como a países como o Brasil, Bolívia, Chile e Argentina.

 

A média anual de passageiros que recebe é de três milhões, enquanto que as linhas aéreas que operam nele são LAN Peru para Cuzco, Arequipa e Lima, e Star Peru apenas para Lima e Arequipa.

 


Como Chegar por Via Aérea Juliaca Perú

Como Chegar por Via Terrestre

 

Por causa de sua localização geográfica, Juliaca é a passagem obrigatória para os viajantes que se dirigem por via terrestre a Cuzco, Arequipa, Lima, Puno ou Bolívia.

 

Por outra parte é importante destacar que o tráfico abundante, das três regiões naturais é possível chegar a Juliaca, também é importante levar em conta que o fato de não contar com um Terminal Terrestre, dificulta o livre trânsito.

 

No entanto, as diferentes empresas podem oferecer-lhe a informação necessária. Com respeito ao estado das estradas, tanto a Puno quanto a Cuzco e Arequipa, são novas e estão totalmente afastadas.

 


Como Chegar por Via Terrestre Juliaca Perú

Como Chegar por Via Férrea

 

Também é possível chegar a Juliaca por via férrea, tanto de Arequipa, quanto de Cuzco ou Puno, Juliaca é a passagem obrigatória para viajar de Arequipa a Cuzco.

 

Atualmente o serviço de trens é de Primeira Categoria, razão pela qual além do contexto paisagístico incomparável, viajar de trem se torna verdadeiramente um prazer.


Como Chegar por Via Férrea Juliaca Perú

INFORMAÇÃO CORPORATIVA | FILIAÇÃO PARA HOTEIS