Call Center
 
La Paloma Informaçao La Paloma
LA PALOMA
Hoteis em La Paloma  
Hoteis em La PalomaGalería de FotosImpresãoInformação La PalomaMapas & Planos La Paloma

Balneario La Paloma

A fisionomia de La Paloma é muito cambiante, em poucos quilômetros encontramos charmosos jardins residenciais, florestas naturais, praias freqüentadas e solitárias, uma lagoa, entre outros.


Por causa disto o balneário apresenta opções bem diferentes quanto a sua paisagem. Com o passar do tempo, desenvolveram-se pequenos "bairros", todos com suas próprias características que os diferenciam do resto.


A edificação residencial, repleta de espaços livres, jardins e pinhais junto ao mar, combinada com bosques de pinho, as construções rústicas e todo um leque de ambientes, fazem deste balneário um lugar fantástico.

Centro de La Paloma

CENTRO DE LA PALOMA

O Centro de La Paloma

O centro de La Paloma se desenvolve em torno a sua artéria principal, a Avenida Nicolás Solari. Esta é a zona comercial do balneário, aqui encontramos restaurantes, cassinos, sorveterias, cinemas, feiras de artesanato, e muito mais.


Esta avenida conta com a particularidade de que corre exatamente de sul a norte. Seus canteiros centrais são amplos e servem como cenário para a realização de diversos espetáculos musicais e teatrais, entre outros.


Mais ao Oeste, encontramos as zonas mais residenciais do balneário. La Balconada e El Cabito são lugares com bastante movimento, embora mais tranqüilos que os anteriores, as construções são de diversos estilos.

El Centro La Paloma

CENTRO DE LA PALOMA

O Centro Velho de La Paloma

Também conhecido como "La Paloma Velha", o Centro Velho La Paloma localiza-se no Cabo Santa Maria


Nesta zona começou-se a desenvolver o atual balneário, a partir da construção do farol.


Trata-se de uma zona densamente povoada, com casas e construções de vários estilos, onde ainda podem ser observadas algumas das "Casinhas", de madeira existentes sobre palafitas que datam de finais do século passado.

O Centro Velho de La Paloma

CENTRO VELHO

La Aguada e Costa Azul em La Paloma

Na zona Leste do balneário encontramos a La Aguada e Costa Azul, o paraíso para os surfistas. Os limites aqui são quase inexistentes, embora exista um grande médão sobre a praia que serve de fronteira entre um e outro.


Este é o lugar ideal para curtir a paz e a tranqüilidade em família, apreciar as paisagens destas praias e tirar boas fotos.


Continuando para o Leste encontramos Antoniópolis e Arachania que mantêm a características dos anteriores, mas aqui as construções são mais simples e a paisagem é privilegiada.


Atualmente Arachania virou um grande centro de atração noturna, por causa da quantidade de danceterias e locais.

Costa Azul La Paloma

COSTA AZUL

INFORMAÇÃO CORPORATIVA | FILIAÇÃO PARA HOTEIS