Call Center
 
Informaçao La Paloma
LA PALOMA
Hoteis em La Paloma  
Hoteis em La PalomaGalería de FotosImpresãoInformação La PalomaMapas & Planos La Paloma

Praias de La Paloma Uruguai

Além de sua beleza, as praias oceânicas de La Paloma contam com uma série de características que as diferenciam do resto. Em poucos quilômetros percebemos que a fisionomia muda para apresentar um leque de ambientes completamente diferentes.


Existem praias para todos os gostos, praias calmas e planas, até as mais estimulantes e agitadas pelas ondas, de areias finas e grossas, com rochas ou sem elas.


Um dado para levar em conta é a disposição de La Paloma, pois situa-se no Cabo Santa Maria, por causa disto os dias em que o vento desfavorece algumas praias, as outras estão perfeitas para o desfrute.

Praias de La Paloma

PRAIAS DE LA PALOMA

Praia La Balconada

Esta é uma das praias mais famosas e freqüentadas de La Paloma. Está situada no meio de duas pontas rochosas, com uma menor no centro, conformando dois arcos de areia.


A zona que se localiza para o faro, é a mais freqüentada pelos jovens, pois quando as ondas são apropriadas, é perfeita para a prática de surfe por ser uma praia profunda e empinada, onde as ondas praticamente se formam e rebentam na beira.


A outra zona conformada pelos arcos, é mais calma mas com características similares, esta zona é apta para todas as idades.


La Balconada é uma praia que nunca descansa, quando chega o entardecer, concentram-se nela multidões esperando para ver o inigualável pôr-do-sol que normalmente é aplaudido.

Praia La Balconada La Paloma

PRAIA LA BALCONADA

Praias La Aguada, Costa Azul, Antoniópolis e Arachania

Estas são praias tranqüilas e familiares, e muito freqüentadas. São aptas para todo tipo de atividades, pois são praias abertas e o espaço é grande. De areias brancas e douradas.


La Aguada internacionalmente é reconhecida pela prática do surfe, e isto fica demonstrado na quantidade de pessoas que ali realizam este esporte.


Antoniópolis nestes últimos tempos ganhou um importante impulso, o que a transforma em uma praia similar a Costa Azul e La Aguada.


Arachania conserva as mesmas características familiares das anteriores. Mas suas águas são mais profundas, as ondas são um pouco mais intensas e a paisagem um pouco mais agreste.

Praia La Aguada La Paloma

PRAIA LA AGUADA

Praias Anaconda e Barra de la Laguna de Rocha

Estas praias são as que mais sofrem os embates do inverno. São praias abertas e empinadas, localizadas de frente ao sul.


São de areias brancas e finas, e de ondas variáveis dependendo do vento. Apesar de serem mais freqüentadas, ainda continuam sendo solitárias.


Também são aptas para a pesca. Na zona da Lagoa, o litoral é mais perigoso e não é aconselhável o banho, nem descuidar as crianças. Mas na zona do farol, o litoral se torna menos empinada e mais calma.

Praia Anaconda La Paloma

PRAIA ANACONDA

Praia El Cabito

Esta praia está coberta em quase sua totalidade de rochas pequenas de escasso porte, que com o passar do tempo formaram piscinas naturais com fundo de areia. É um lugar ideal para que as crianças desfrutem e também para aprender a mergulhar.


Também é um lugar ideal para pescar à noite, pois abundam os peixes-reis, as lisas e as majugas.

Praias Solari e Zanja Honda

São praias de areias brancas, finas e firmes, de ondas variáveis, mas perfeitamente aptas para o banho. Também possuem quiosques e serviços de guarda-vidas.


Zanja Honda está separada da praia Los Botes por um lugar chamado "Piedras Bajas", trata-se de uma ponta de pedras que surgem para o mar.


É um lugar verdadeiramente excelente para a prática de esportes, como a pesca esportiva, o surfe e todo tipo de esportes de praia, como vôlei, tênis, futebol, etc.


Praia Solari La Paloma

PRAIA SOLARI

Praia Los Botes

É uma praia excelente tanto para o banho de imersão como para a recreação e atividades esportivas. Tem areias finas e firmes, o litoral é ancho e as ondas são muito reduzidas.


Seu nome deve-se a que nela desenvolvem sua atividade um grande número de pescadores artesanais. Com eles pode-se obter peixe fresco recém extraído do mar.

Praia Los Botes La Paloma

PRAIA LOS BOTES

Praias Bahía Grande y Bahía Chica

A baía é uma enorme piscina dividida em dois, a Bahía Grande e a Bahía Chica.


São praias calmas de águas tranqüilas, onde normalmente vão famílias inteiras com crianças e pessoas idosas.


A areia é fina, a profundidade é pouca e as ondas são quase inexistentes.

Praia Bahía Grande La Paloma

PRAIA BAHÍA GRANDE

INFORMAÇÃO CORPORATIVA | FILIAÇÃO PARA HOTEIS