Call Center
 
Mendoza Informaçao Mendoza
MENDOZA
Hoteis em Mendoza  
Hoteis em MendozaGalería de FotosImpresãoInformação MendozaMapas & Planos Mendoza

Centros de Esqui em Mendoza

A Província de Mendoza caracteriza-se por oferecer aos seus visitantes variadas opções de esportes ao ar livre, sendo uma das principais províncias do país quanto a centros de atividades invernais e centros de esqui.


Entre as diferentes opções que esta província oferece além do Parque Provincial Aconcágua e dois centros termais, encontram-se os centros de esqui mais importantes do país: Las Leñas, Penitentes, Vallecitos e Manantiales.


A natureza e o ecoturismo constituem o maior potencial, e sem dúvida que as principais características e atrações turísticas de Mendoza, estão estreitamente relacionadas à estação climática do ano em que você se encontre.

Centros de Esqui Mendoza

CENTROS DE ESQUI

O Vale de Las Leñas em Mendoza

O Vale de Las Leñas é um dos mais modernos centros de esqui da República Argentina, encontra-se a 400 km de Mendoza, 200 km de San Rafael e a 1186 km de Buenos Aires. Tem 34 km de pistas esquiáveis entre os 2250 e 3430 msnm e um total de 60 km esquiáveis.


Para quem curte a prática do esqui extremo, em Las Leñas encontrará excelentes fora de pista. Com uma capacidade de transporte de 10.000 esquiadores por hora, os 12 meios de elevação garantem tempos mínimos de espera.


A iluminação da pista Eros permite praticar o esporte à noite, enquanto que a longitude máxima de descenso contínuo é a maior da Argentina com 7050 m se se combinarem as pistas Apolo, Neptuno e Venus. Ali também podem ser praticadas outras disciplinas como trenó ou snowboard.


Por outra parte, aqui é possível contar com escola de instrutores, locais de aluguel de equipamentos, centro médico, restaurantes, quadras de tênis, cassinos, danceterias, tudo o necessário para que sua estada seja inesquecível.

O Vale de las Leñas Mendoza

VALE DE LAS LEÑAS

Los Penitentes em Mendoza

Los Penitentes, localizado no Departamento de Las Heras, possui 28 pistas que apresentam diferentes dificuldades e longitudes, somando um total de 25.500 m de pistas e uma superfície para esquiar de 300 ha.


Conta com 8 modernos meios de elevação para esquiadores e a altura no topo é de 3194 m; sua longitude máxima de descenso contínuo são 7000 m e seu desnível esquiável 614m.


Geralmente são muitas e diversas as práticas que ali podem ser realizadas, algumas delas são esqui de competição, nórdico, alpino e outras disciplinas como o andinismo com sua ascensão ao Cerro Los Penitentes; snowboard e trenó.

Los Penitentes Mendoza

LOS PENITENTES EM MENDOZA

Vallecitos e Valles del Plata em Mendoza

Vallecitos situa-se a 80 km da cidade de Mendoza, a 2900 msnm e ao pé do Cordón del Plata (6300 msnm). Conta com 7 meios de elevação com uma capacidade de 2400 esquiadores por hora e um total de 4500 metros de pista.


Valles del Plata também conta com 7 meios de elevação que transportam 2400 esquiadores por hora. Está localizado no Departamento de Luján de Cuyo. A altura no topo é de 3350 m; possui 12 pistas que somam 4740 m de longitude e uma superfície total esquiável de 100 has.


Sua longitude máxima de descenso contínuo é de 2400 m. e suas pistas possuem um desnível esquiável de 450 m. Aqui também é possível praticar diversas atividades como cavalgadas e andinismo.

Vallecitos Mendoza

VALLECITOS EM MENDOZA

INFORMAÇÃO CORPORATIVA | FILIAÇÃO PARA HOTEIS