Call Center
 
Mendoza Argentina Informaçao Mendoza
MENDOZA
Hoteis em Mendoza  
Hoteis MendozaGalería de FotosImpresãoInformação MendozaMapas & Planos Mendoza

Mendoza Argentina

Tanto a majestade quanto a beleza dos Andes, têm em Mendoza sua máxima expressão. Uma fusão de lugares tão surpreendentes, paradisíacos e históricos, faz com que respirar seja uma vivência inesquecível.


A Cidade de Mendoza encontra-se a uma distância de 1.085 km ao oeste da cidade de Buenos Aires (Capital da Argentina) e a uma altura média de 750 msnm; seu clima é semi-árido com escassas precipitações e a temperatura promedia os 18º anualmente.


Mendoza caracteriza-se não apenas por possuir um amplo desenvolvimento comercial, industrial, cultural e edilício, mas também por ser o centro do turismo para a cordilheira andina e o cerro Aconcágua, tornando-se um destino perfeito para o turismo de aventura.


Também é conhecida como "cidade jardim", um lugar ideal para desfrutar caminhando por suas ruas completamente limpas e rodeadas de árvores frondosas; onde a natureza e uma variada oferta comercial, gastronômica e recreativa se misturam.

Cordilhera dos Andes Mendoza

CORDILHERA DOS ANDES

Hoteis em Mendoza

A través de Reservas.net você conta com a possibilidade de realizar reservas on-line ou telefônicas de hospedagem em Cabanas, Hotéis, Apartamentos, Apart-Hotel ou Complexos localizados em diferentes pontos da cidade.


Para que possa hospedar-se de maneira agradável, confortável e perto da localização desejada, pode reservar seu hotel no Centro de Mendoza ou em diferentes estabelecimentos localizados em diferentes zonas da cidade.


Ver Hotéis em Mendoza...
Hospedagem em Mendoza

HOSPEDAGEM

Centros de Esqui em Mendoza

A Província de Mendoza caracteriza-se por oferecer a seus visitantes diferentes opções de esportes ao ar livre, sendo uma das principais províncias do país no tocante a centros de atividades invernais e centros de esqui.


Entre as diferentes alternativas que esta província nos oferece, além do Parque Provincial Aconcágua e dois Centros Termais, encontram-se os centros de esqui mais importantes do país, Las Leñas, Penitentes, Vallecitos e Manantiales.


A natureza e o ecoturismo constituem o maior potencial, e sem dúvida que as principais características e atrações turísticas de Mendoza, estão estreitamente relacionadas à estação climática do ano em que você se encontre.


Ver Centros de Esqui em Mendoza...
Centros de Esqui Mendoza

CENTROS DE ESQUI

Passeios & Excursões em Mendoza

Cada região da província apresenta paisagens diferentes, muito variadas e encantadoras ao mesmo tempo; e uma vez instalados ali, há passeios verdadeiramente imperdíveis como a área fundacional da cidade, os museus e centros culturais.


Alguns dos lugares que não podem deixar de ser visitados são o parque General San Martín; o Cristo Redentor; o Puente del Inca; os Vales de Uspallata e Potrerillos; a Caverna de las Brujas e também as Adegas mendocinas.


Dentro da cidade de Mendoza é recomendável visitar os Museus Municipal e Histórico; o Museu Vitivinícola Francisco Rutini, a Capela do Rosario, o Mendoza Plaza Shopping e as praças Independencia, Praça Chile e Praça Italia.


Passeios & Excursões em Mendoza...
Rafting Mendoza

RAFTING EM MENDOZA

Parque Provincial Aconcágua em Mendoza

O Aconcágua (6962 msnm) é a montanha mais alta da América, localiza-se no Parque Provincial Aconcágua, na Província de Mendoza (Argentina). As épocas de ascensão são geralmente de dezembro a março.


Para ingressar no Parque Provincial Aconcágua, é preciso uma licença de ingresso pessoal e intransferível que se obtém no Centro de Atendimento ao Visitante.


Ao ingressar com a licença, o parque deslinda de responsabilidade à Direção de Recursos Naturais Renováveis e ao Governo da Província de Mendoza de todos os acidentes que puderem acontecer e aceita-se o estabelecido no regulamento de Uso do Parque.


Ver Parque Provincial Aconcágua...
Parque Provincial Aconcágua em Mendoza

PARQUE ACONCÁGUA

Vinhos de Mendoza

Mendoza é sinônimo de "terra do bom sol e do bom vinho", uma zona vitivinícola por excelência que conta com numerosas adegas dedicadas à produção de vinhos finos da mais alta qualidade, exportados desde ali para todo o mundo.


No sudeste da Península de Quetrihue onde predominam a floresta de coihue e cipreste, encontra-se o Caminho do Vinho; 140.000 hectares de vinhas com sistemas de rego incomparáveis fazem com que sua qualidade seja reconhecida a nível internacional.


Ao falar da província de Mendoza, falamos do primeiro produtor de vinhos da República Argentina, por isso neste caminho é possível não apenas conhecer e percorrer as diferentes adegas e vinhedos, mas também experimentar seus excelentes vinhos.

Vinhedos Mendoza

VINHEDOS DE MENDOZA

Historia de Mendoza

No século XVI, devido a boatos da existência de grandes minas de ouro por estas ainda desabitadas terras, as colônias espanholas da costa ocidental da América Latina, decidiram expandir seu território para onde atualmente encontramos a República Argentina.


Lentamente os conquistadores do Virreinado do Peru e da Capitania Geral do Chile foram abrindo caminhos por esta região, constituindo-se este último como o primeiro estabelecimento seguro na região de Cuyo desde o ano 1561: "Mendoza".


Foi batizada em 2 de março desse mesmo ano por Pedro del Castillo, em honor ao Capitão Geral do Chile, Dom García Hurtado de Mendoza; e em 1563, com a repartição de terras, surgem as primeiras chácaras e hortas ao redor do centro da cidade.


Depois de um terrível terremoto, Mendoza ressurge em base aos princípios do urbanismo europeu, sendo dividida em diferentes seções: a zona bancária, a comercial e administrativa; a zona histórica; e a área residencial.


Posteriormente com a chegada do trem transcontinental, conseguiu-se a integração com o resto do país tornando-se aos poucos, a cidade mais importante de toda a região.

Museu do Vinho Mendoza

MUSEU DO VINHO

INFORMAÇÃO CORPORATIVA | FILIAÇÃO PARA HOTEIS