Call Center
 
Informaçao Puerto Madryn
PUERTO MADRYN
Hoteis em Puerto Madryn  
Hoteis  Puerto MadrynGalería de FotosImpresãoInformação Puerto Madryn ArgentinaMapas & Planos Puerto Madryn

Turismo em Puerto Madryn Argentina

Na Patagônia Argentina à beira do Golfo Novo, na região nordeste da província de Chubut, aos pés de uma meseta a 120 metros sobre o nível do mar, encontra-se a cidade turística de origem portuária, industrial e pesqueira, Puerto Madryn.


Sua geografia, própria da patagônia extra-andina, constitui-se de mesetas que funcionam como protetoras da cidade e de suas extensas praias, fazendo muito propício o avistamento de baleias, o mergulho, a prática de Wind surf, a pesca e os passeios náuticos.


Tudo isto, somando uma temperatura média de 14 ºC, chuvas não abundantes, uma reserva de fauna reconhecida mundialmente, além de ser uma cidade progressista devido a sua beira-mar e as suas amplas ruas asfaltadas, é "a capital argentina das atividades subaquáticas".


Quanto às diferentes e possíveis atividades sociais dentro de Puerto Madryn, destacam-se as danceterias, pubs, teatro, bingo, cassino, cinema, e até confeitarias frente ao mar.

Avistamento de Baleias Península Valdés

AVISTAMENTO DE BALEIAS

Hospedagem em Puerto Madryn

A través de Reservas.net você conta com a possibilidade de realizar reservas on-line ou telefônicas de hospedagem em Cabanas, Hotéis, Apartamentos, Apart-Hotel ou Complexos localizados em diferentes pontos da cidade.


Para que possa hospedar-se de maneira agradável, confortável e perto da localização desejada, pode reservar seu hotel no Centro de Puerto Madryn ou em diferentes estabelecimentos localizados em diferentes zonas da cidade.


Ver Hospedagem em Puerto Madryn...
Hospedagem Puerto Madryn

HOSPEDAGEM

Passeios & Excursões em Puerto Madryn

São muitas as opções que oferece Puerto Madryn a quem deseje visitá-la. Sempre levando em conta os diferentes gostos e possibilidades de cada visitante.


As ofertas vão desde a pesca esportiva, tanto na costa quanto embarcada, a caça, os safáris fotográficos, cavalgadas, caminhadas paleontológicas, agro turismo, observação de fauna, excursões geológicas e antropológicas.


Também é possível praticar mountain bike, sandboard, realizar travessias 4x4, diferentes esportes náuticos como caiaquismo, windsurfe, yachting, canoagem, e as balsas pneumáticas, o mergulho como atividade destacada, e pelo ar vôos em aeronaves ou ultraleves.


Puerto Madryn é um lugar onde simplesmente é preciso estar ali para curti-lo ao máximo, onde a natureza, de mãos dadas com o homem, é quem se encarrega de que sua viagem seja verdadeiramente inesquecível.


Ver Passeios & Excursões em Puerto Madryn...
Batismo Submarinho Puerto Madryn

BATISMO SUBMARINHO

Península Valdés

Sobre o oceano Atlântico, a 77 km da cidade de Puerto Madryn, estende-se ao longo de 360.000 hectares, esta impressionante Reserva Natural com tão destacável população faunística, que a UNESCO decidiu declará-la "Patrimônio da Humanidade".


Ali os únicos donos e senhores do espaço e do tempo são os animais; os lobos marinhos, os elefantes, os pássaros, os pingüins... Justo na entrada desta Reserva Integral da Península Valdés encontra-se o Centro de Interpretação F.

 

Ameghino e o Museu Regional Forte San José, ambos ideais para informar-se sobre lugares a serem visitados, características gerais e geográficas de cada um, sua flora, fauna e história.


Acessando a península, deixando atrás Puerto Madryn e adentrando-se no istmo "Carlos Ameghino", que conecta a península com o continente, a paisagem e as sensações parecem apoderar-se lenta e profundamente do entorno tornando-o realmente fascinante para nossos sentidos.


Ver mais da Península Valdés...
Farol de Punta Ninfas Península Valdés

FAROL DE PUNTA NINFAS

História de Puerto Madryn

Os primeiros colonos a chegar ao pequeno conglomerado de vivendas, denominado povo Bahía Nueva, foram Edwin Roberts, Lewis Jones, e o capitão sir Love Jones Perry do castelo de Madryn, em Arfon, de onde surge o nome do porto.


Em 1865, foram 153 os galeses que arribaram ao povo; entre eles havia mineiros, carpinteiros, médicos, sapateiros e alfaiates, todos com a intenção de ficar ali para sempre, o que não foi possível devido à falta de água potável na zona.


Sua estada ali não foi muito grata e, portanto breve, e a finais desse mesmo ano se realizava o deslocamento total para o Valle del Chubut; uma vez ali tudo mudou.


Em 1908, vinte anos depois de ter finalizado a grande construção do trem, começam as atividades pesqueiras. De ai por diante, diferentes organismos oficiais e empresas, foram os verdadeiros fazedores e responsáveis do nascimento de muitos outros bairros.


Atualmente a grande captura pesqueira que caracteriza Puerto Madryn, a instalação de empresas processadoras, e claro, o turismo, são a essência e motor da cidade até hoje.

Museu Provincial Puerto Madryn

MUSEU PROVINCIAL

INFORMAÇÃO CORPORATIVA | FILIAÇÃO PARA HOTEIS