Call Center
 
San Rafael Info Turística San Rafael
SAN RAFAEL
Hoteis em San Rafael  
Hoteis San RafaelFotos de San RafaelImpresãoInformação San RafaelMapas & Planos de San Rafael

San Rafael Mendoza, informaçao turística

O departamento de San Rafael está localizado no centro da Província de Mendoza, dentro da República Argentina. Ocupa quase 20% do total da província, abrangendo um território aproximado de 31.235 km².

 

Ao norte limita com o departamento San Carlos, o departamento Santa Rosa e o departamento La Paz, ao sul com o departamento Malargüe e a província da Pampa, ao oeste com o Chile e ao este com o departamento General Alvear e a província de San Luis.

 

Dois rios percorrem sua superfície, um é o rio Diamante e o outro o rio Atuel, cujos cursos são uns dos mais aproveitados ao longo e largo de toda a província.

 

San Rafael conta com uma grande quantidade de comércios dedicados ao turismo, pois a cada ano a presença de turistas é maior, quase todos chegam aqui do exterior à procura de paisagens incomparáveis.

 

No entanto, outra das atrações que tornam destacado este destino é a contribuição muito importante à indústria vitivinícola nacional, albergando algumas das principais adegas e champanheiras da província de Mendoza.

Centro de San Rafael

VISTA DO CENTRO

Hoteis em San Rafael

Através de Reservas.net você conta com a possibilidade de realizar reservas on-line ou telefônicas de hospedagem em Cabanas, Hotéis, Apartamentos, Pousadas, Apart-Hotel ou Complexos localizados em diferentes pontos da cidade.


Para que possa hospedar-se de maneira agradável, confortável e perto da localização desejada, pode reservar seu hotel no Centro de San Rafael ou em diferentes estabelecimentos localizados em diferentes zonas da localidade.


Ver Hospedagem em San Rafael...
Hospedagem San Rafael

HOSPEDAGEM

Passeios & Excursões em San Rafael

San Rafael bem poderia ser classificado como o lugar de desfrute total da paisagem, do ar limpo e fresco, da natureza e como se não bastasse, também dos melhores produtos gastronômicos.

 

Porém, é importante salientar que embora informalmente, desde há alguns anos, esta cidade foi dividida em dois: de um lado e ao este se localiza a parte mais antiga da cidade, e do outro ao oeste, a nova urbanização.

 

Na zona este se recomenda visitar a Praça San Martín, a Estação Ferroviária, a Igreja Catedral San Rafael Arcángel, e a Biblioteca Mariano Moreno, bem como também o Palácio Municipal e a Casa de Elena e Fausto Burgos.

 

Enquanto que na zona oeste, o mais destacado quanto a passeios além da grande variedade de lugares de lazer, são o Parque Hipólito Irigoyen, e o Teatro Grego denominado Chacho Santa Cruz.

Ver Passeios & Excursões em San Rafael...

Catedral de San Rafael Arcángel

CATEDRAL SAN RAFAEL

O que fazer em San Rafael

A cidade de San Rafael é a segunda mais importante respeito às outras cidades da província à qual pertence.

 

Do momento em que foi declarada cidade em 1922, se caracterizou não só pela beleza natural e geográfica, mas também pela sua produção.

 

Entre o gado e as culturas de alfafa, trigo, milho, fruteiras e oliveiras, encontram-se suas muito famosas adegas, passar por San Rafael, é passar pela história do bom vinho e os produtos naturais da melhor qualidade.

 

Adegas de importante tradição, vinhedos, fazendas de turismo rural e estabelecimentos frutícolas são os passeios mais comuns e recomendados.


Ver O Que Fazer em San Rafael...

Adegas Bianchi

ADEGAS BIANCHI

Rio Atuel e Vale Grande

O percurso pelo Rio Atuel e o Vale Grande é uma das coisas que você realmente não deveria perder se for a San Rafael, embora vá por poucos dias, aliás, essa é a opção de 90% dos turistas que a visitam.

 

Para poder realizar o circuito, é possível sair de San Rafael pela Av. Balloffet e depois pegar a RP 173 em direção a Vale Grande. Ali se pode perceber o fim das amplas e arborizadas ruas e o começo de um caminho sinuoso.

 

Inclui-se neste percurso nem mais nem menos que os contrafortes do denominado Bloco de San Rafael, onde quase sem vegetação e entre cordões montanhosos, aparece o Rio Atuel.


Ver Rio Atuel e Vale Grande...
Rio Atuel e Vale Grande

RIO ATUEL

INFORMAÇÃO CORPORATIVA | FILIAÇÃO PARA HOTEIS