Call Center
 
São Paulo Info Turística São Paulo
SÃO PAULO
Hoteis em São Paulo  
Hoteis São PauloFotos de São PauloImpresãoInformação São PauloMapas & Planos de São Paulo

Informação Turística de São Paulo

Mais conhecida como "a cidade que não pára", São Paulo é a capital do Estado de São Paulo, no Brasil; e é catalogada em nível mundial, como o grande núcleo comercial e industrial do país.


A cidade de São Paulo, localizada no sudeste do Brasil, é considerada atualmente como a cidade com maiores dimensões da América do Sul, e inclusive como a maior do mundo ao sul do Equador.


São Paulo guarda no seu interior uma voragem de néscios tão impensável para outras partes ou cidades vizinhas, e por causa disso, ganhou o apelido da "Manhattan do hemisfério sul".


Não é à toa que possui uma população aproximada segundo indicam dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, de 11.434.252 que se espalham em uma superfície territorial de aproximadamente 1523 km².


Assim fica demonstrado como não se trata apenas da maior cidade da América do Sul, mas também da mais populosa.


São Paulo é deslumbrante e ao mesmo tempo desenfreada e vertiginosa, nela reinam descomunais arranha-céus, cada um mais imponente do que o outro, onde a maioria está repleta de escritórios. Alguns possuem seus próprios heliportos.

Centro de São Paulo

CENTRO DE SÃO PAULO

Hotéis em São Paulo

A través de Reservas.net você conta com a possibilidade de realizar reservas on-line ou telefônicas de hospedagem em Cabanas, Hotéis, Apartamentos, Apart-Hotel ou Complexos localizados em diferentes pontos da cidade.


Para que possa hospedar-se de maneira agradável, confortável e perto da localização desejada, pode reservar seu hotel no Centro de São Paulo ou em diferentes estabelecimentos localizados em diferentes pontos da cidade.


Ver Hospedagem em São Paulo...

Hospedagem São Paulo

HOSPEDAGEM

Passeios & Excursões em São Paulo

Como é de imaginar-se em uma cidade de tais características, o tempo é uma das coisas mais apreciadas por qualquer habitante, e o visitante, não pode ser mais "abençoado" ao saber de todo o tempo que possui.


Esta cidade caracteriza-se, entre seus arranha-céus que se agigantam a cada passo, por suas numerosas propostas, atividades e eventos internacionais que incluem desde exposições até férias. No total, são setenta mil aproximadamente por ano.


São Paulo é a sede oficial da Bienal de São Paulo desde há 55 anos, e a cidade que abriga o famoso circuito de Interlagos, lugar onde ano a ano se realiza uma das carreiras da Fórmula Um.


Como se isto não bastasse, também temos a possibilidade de desfrutar de outro dos acontecimentos de caráter internacional, denominado São Paulo Fashion Week.

 

Por outra parte esta cidade oferece a possibilidade de desfrutar de espaços verdes igualmente grandiosos como, por exemplo, a Serra da Canteira, com todo o esplendor de suas montanhas o mais para o norte, do Horto Florestal, a faixa verde que pinta a cidade.


Ver Passeios & Excursões em São Paulo...
Morro de São Paulo

MORRO DE SÃO PAULO

História de São Paulo

Segundo os dados históricos que vão narrando o processo de desenvolvimento de São Paulo do seu nascimento até hoje, estabeleceu-se que quem se encarrega da fundação da cidade foi a denominada Companhia de Jesus, em 1554.


Desde esse preciso momento a cidade começou a crescer desmedidamente a nível comercial embora garantam que seu verdadeiro desenvolvimento surgiu a partir da conexão entre o Porto de Santos com o interior do Brasil.


No entanto, o nível de crescimento e desenvolvimento que a caracterizam hoje em dia não começou senão até bem entrado o século XX, quando a exportação de café começou a colher suas primeiras e importantes divisas.

 

Isto finalmente desequilibrou a balança e tudo foi para o prato da atividade industrial, o que promoveu a chegada de numerosos contingentes de imigrantes de todo mundo, em sua maioria italianos, por isso é conhecida como a Cidade mais italianizada da América.


No entanto, também é importante o número de imigrantes originários do Japão, da Espanha, África, Ásia, como também países latino-americanos (Bolívia, Chile, Peru).


Assim não é difícil imaginar que os sotaques estranhos ao português, mas ao mesmo tempo fusionados, bem como a mistura de culturas e sabores, se transformaram nesse momento na marca desta cidade típica do século XXI.

Muséu da Cidade

MUSÉU DA CIDADE

INFORMAÇÃO CORPORATIVA | FILIAÇÃO PARA HOTEIS