Call Center
 
Uruguai Hoteis Galeria de Fotos Impresão Informacão Mapas & Planos de Uruguai Agendar em Favoritos Uruguai

Informação Turística - República Oriental do Uruguai

Alojamento em La Pedrera Alojamento em La Pedrera Alojamento em La Paloma Alojamento em La Paloma Alojamento em José Ignacio Alojamento em José Ignacio Alojamento em Carmelo Alojamento em Flores Alojamento em Minas Alojamento em Punta del Este Alojamento em Punta del Este Alojamento em Piriápolis Alojamento em Piriápolis Alojamento em Atlántida Alojamento em Atlántida Alojamento em Costa de Oro Alojamento em Costa de Oro Alojamento em Montevideo Alojamento em Montevideo Alojamento em San José Alojamento em Colonia del Sacramento Alojamento em Paysandú Alojamento em Salto Alojamento em Florida Alojamento Mercedes

Turismo no Uruguai

Uruguai é um país onde as pessoas vibram e vivem, tranqüilas e amistosas, onde a cor e a alegria dominam a vida, onde as pessoas gozam com as manifestações culturais, artísticas e esportivas.


Para descubrir as jóias com que este pequeno país conta, espelho fiel de sua privilegiada natureza, basta com se aventurar no embalo da brisa acompanhando a beleza da paisagem.

Turismo no Uruguai

TURISMO NO URUGUAI


No Uruguai a variedade de ofertas é diversa, bem como o número de excursões com que contamos, seja no verão ou no inverno. No verão, Punta del Este se enche de glamour para esbanjar toda sua beleza, enquanto que no invierno torna-se porto de pescadores, onde o lobo-do-mar é rei.

 

Em Rocha o estonteante espetáculo do oceano impõe a introspecção. E no outro extremo, os rios Arapey e Daymán convidam a mergulhar nas águas termais de 38° a 45º C, uma experiência única e totalmente revitalizante. Para quem procura descanso, paz e harmonia, tudo isto combinado com uma boa dose de natureza e ar puro, as fazendas turísticas, e o turismo rural e ecológico é outra das opções que este paisinho oferece a seus visitantes.


Uruguai recebe cerca de 2.000.000 de turistas por ano, dentre os quais mais de 60% são argentinos sendo o restante brasileiros, chilenos, paraguaios, norte-americanos e europeus. A temporada de verão começa a finais de dezembro, estendendo-se até março.

Praias do Uruguai

A variedade de praias marítimas que o Uruguai oferece abrange todos os gostos. Praias ideais para quem procura a paz e a tranqüilidade, bem como para quem desfruta com a prática de esportes, tais como a pesca e o surfe. Há praias de areia branca, pouco profundas, ideais para o desfrute e gozo em familia, praias de águas mornas e transparentes, e praias de fundo rochoso, solitárias e perfeitas para os amantes da privacidade.

Praias do Uruguai

PRAIAS DO URUGUAI

 

Sua orla marítima pode-se dividir em duas grandes partes, de um lado estão as praias do litoral na direção do rio Uruguay, são as mais tranqüilas e de poucas ondas, às vezes, quase inexistentes. De outro lado, estão as praias do litoral na direção do Oceano Atlântico, situadas na zona sudeste do Uruguai. Estas são as melhores praias tanto para as famílias quanto para quem se anima com o desafio das grandes ondas. Dentre os destinos praianos mais cobiçados encontram-se, Piriápolis e também a península de Punta Del Este, o balneário mais exclusivo da América do Sul, além de La Paloma e La Pedrera, dois belíssimos balneários oceânicos das costas do departamento de Rocha.

Termas do Uruguai em Salto e Paysandú

As Termas de Uruguai são umas das mais antigas e com a infra-estrutura turística mais importante e profissional da região, destacando-se do resto as Termas do Arapey, pois contam com uma experiência de longa data devido à sua antiguidade.

 

Em suas infra-estruturas possuem bangalôs, hotéis, restaurantes, quadras de paddle e tênis, piscinas de várias temperaturas, que vão dos 38º C, a uma máxima de 45º C nas Termas do Daymán, a maior temperatura de águas termais no Uruguai.


Termas Uruguai

TERMAS DO URUGUAI

Suas águas têm características apropriadas para ser utilizadas com fins terapêuticos, seu poder reside na combinação de calor e salinidade. Além disso, conta com o Complexo Hidrotermal Dayman, uma instituição de alto nível científico e ético reconhecido internacionalmente.

 

Conformam um atrativo turístico durante os doze meses do ano, já que oferecem o conforto e atenção para o turista, tanto para quem chega em busca de descanso, como para aqueles que chegam em busca de águas medicinais e curativas.

 

Também deve se destacar a presença do Parque Acuático Acuamanía, o primeiro parque aquático com águas termais da América do Sul. Esta construção, realizada num terreno de 15.000 metros quadrados pelas empresas que desenharam os parques de Disney e Wet'n Wild, conta com uma infra-estrutura de primeiro nível.

Hospedagem no Uruguai Hotéis Hotelaria

O desenvolvimento turístico no Uruguai permite uma muito boa oferta no que diz a respeito da hotelaria e hospedagem. No verão e no Carnaval é necessário realizar as reservas de hotéis com pelo menos um mês de antecedência.

 

Também é possível se hospedar em chalés, campings, pousadas, fazendas e granjas turísticas, conforme a região do país visitada.


Redes Internacionais como Barceló, Best Western, Days Inn, Meliá, Radisson, Sheraton Four Points e Solanas, entre outras, oferecem hospedagem em Montevidéu, Punta del Este, Colonia del Sacramento e nas Termas del Dayman e Arapey. Inclusive, desde o Uruguai pode se ter fácil acesso a outros destinos da região.

Alojamento Uruguai

ALOJAMENTO NO URUGUAI

INFORMAÇÃO CORPORATIVA | FILIAÇÃO PARA HOTEIS