Call Center
 
Villa la Angostura Info Turística Villa la Angostura
VILLA LA ANGOSTURA
Hoteis em Villa la Angostura  
Hoteis Villa la AngosturaFotos de Villa la AngosturaImpresãoInformação Villa la AngosturaMapas & Planos de Villa la Angostura

Informação Villa la Angostura

Localizada na zona sul da Província de Neuquén e a 780 m.s.n.m sobre a margem norte do Lago Nahuel Huapi, se localiza Villa la Angostura, o lugar certo para desfrutar de umas boas férias junto a rios, florestas e montanhas.

 

Villa la Angostura na entrada do Parque Nacional Arrayanes se conecta com a Península de Quetrihué, distando apenas a 45 km do Chile, a 70 quilômetros de Bariloche e a 110 de San Martín de los Andes pelo conhecido Caminho dos Sete Lagos.

 

Sua denominação deve-se precisamente ao Istmo (ou estreiteza) característico da península à qual se fez referência anteriormente, um lugar onde o entretenimento e a prática de esportes como o snowboard, a pesca ou ski, são os que fazem a diferença.

 

Pitoresca e tranqüila sob seu perfil de aldeia nas montanhas, esta vila de florestas e lagos oferece uma ampla variedade quanto à gastronomia e hospedagem. Oferta que abrange do mais econômico até o mais requintado.

Parque Nacional Arrayanes

PARQUE ARRAYANES

Hoteis em Villa la Angostura

Através de Reservas.net você conta com a possibilidade de realizar reservas on-line ou telefônicas de hospedagem em Cabanas, Hotéis, Apartamentos, Pousadas, Apart-Hotel ou Complexos localizados em diferentes pontos da cidade.


Para que possa hospedar-se de maneira agradável, confortável e perto da localização desejada, pode reservar seu hotel no Centro de Villa la Angostura ou em diferentes estabelecimentos localizados em diferentes zonas da localidade.


Ver Hospedagem em Villa la Angostura...
Hospedagem Villa la Angostura

HOSPEDAGEM

Passeios & Excursões

Embora a paisagem seja extremadamente relaxante, com uma importante presença de elementos naturais verdadeiramente inigualáveis, também são importantes as possibilidades de lazer que eles oferecem.

 

As caminhadas e cavalgadas no verão, as saídas em canoa, o trekking e mountain bike, e a temporada de pesca que começa em meados do mês de outubro fazem parte desta ampla oferta.

 

Para os amantes da pesca esportiva os pontos mais recomendados são a boca do rio Correntoso, as desembocaduras dos arroios Ragintuco e Bonito, e o próprio lago Nahuel Huapi.

 

Mas se a tudo isto lhe acrescentamos o grande número de hospedagens de bom nível bem como o de restaurantes cuja gastronomia é predominantemente regional, as casas de artesanatos e salões de chá, então não existem razões para deixar de visitar Villa la Angostura.

Ver Passeios & Excursões em Villa la Angostura...

Mountain Bike

MOUNTAIN BIKE

O Lago Nahuel Huapi

Classificado como o lago mais importante de toda a região lacustre por causa de suas variadas baías e ilhas e de seus 550 quilômetros de superfície, o lago de origem glaciar Nahuel Huapi, se localiza sobre aproximadamente 700 msnm.

 

Nahuel Huapi é conhecido tanto por suas ramificações (Campanario, de la Tristeza, Blest, Machete, del Rincón, Última Esperanza e Huemul), quanto por sua profundidade, pois atinge os 450 metros.

 

Este belíssimo lago se encontra compartilhado por duas províncias argentinas, a província Río Negro e a província Neuquén, no parque nacional homônimo. Suas águas de intensa cor azul, as ilhas, e a paisagem que o rodeia, o tornam incomparavelmente atrativo.

 

Relaciona-se com outros lagos menos extensos como o Gutiérrez, o Moreno, o Espejo e o Correntoso, constituindo também o nascimento do rio Limay. Sua ilha de maior importância devido ao turismo que atrai é a Ilha Victoria.

 

Segundo antigas lendas indígenas, nas profundidades do lago se albergava uma espécie de criatura gigantesca, mito que se fez mais popular a partir do ano 1920, data em que o zoológico de Buenos Aires decide organizar uma busca. Até hoje, nada se sabe bem ao certo.

Lago Nahuel Huapi

LAGO NAHUEL HUAPI

INFORMAÇÃO CORPORATIVA | FILIAÇÃO PARA HOTEIS